Fiéis acompanham programação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

12/10/2015 10h06
Fiéis acompanham programação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida
Sérgio Ferreira
value.image
Portal A8SE

Esta segunda-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, começou com uma missa em homenagem a santa, que reuniu centenas de fiéis na igreja localizada no Bugio.

Com o tema "Com Maria, chegamos a Jesus, vivendo em comunidade", a Paróquia-Santuário Nossa Senhora Aparecida, começou sua programação às 6h, com a Missa dos Devotos.

Em seguida, às 8h, também foi celebrada a Missa das Crianças. No meio da manhã uma peregrinação seguiu da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Siqueira Campos, em direção ao Santuário, onde na chegada será celebrada a Missa dos Peregrinos, por Dom José Palmeira Lessa, Arcebispo da Arquidiocese de Aracaju.

Quem não participar da programação matinal, poderá comparecer à igreja no período da tarde. Uma Missa Solene será realizada a partir das 15 horas. Logo após acontece a procissão, que vai percorrer as principais ruas do Bugio.

Para finalizar o dia em homenagem à padroeira do Brasil, às 18h, haverá a celebração da Missa do Dia Festivo, com o Arcebispo-Coadjutor da Arquidiocese de Aracaju Dom João José Costa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: