Mulher suspeita de envolvimento em crime de homicídio é executada juntamente com o marido

Por Com informações de Gilson de Oliveira 12/10/2015 09h36
Mulher suspeita de envolvimento em crime de homicídio é executada juntamente com o marido
Portal

Um casal foi assassinado na noite desse domingo (11), em Itabaiana, quando trafegava em um ciclomotor quando um automóvel se aproximou e em seguida foram efetuados diversos tiros contra as vítimas.

value.image

Foram mortos Jenedite Aurora da Silva, conhecida como Jane, 32 anos. Ela estava como passageiro do veículo e foi morta na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Na sequência, Antônio Marcos de Góis, conhecido como Marcolino, 33 anos, mesmo ferido conseguiu fugir, mas caiu na rua José Sizino de Almeida e falece no local. As vítimas mantinham relacionamento amoroso.

Jane havia sido presa em julho de 2014 com outras duas amigas suspeitas de encomendarem a morte de Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do Bar, em dia 27 de maio do mesmo ano. No último dia 09 de setembro, também ocorreu o assassinato Márcia de Jesus Rezende, 32 anos, outra suspeita pelo crime da comerciante.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 20 horas, e também pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram colhidas informações na cena do crime para serem investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: