Acidente na avenida Beira Mar deixa avenida interditada durante toda a manhã

10/10/2015 10h52
Acidente na avenida Beira Mar deixa avenida interditada durante toda a manhã

O veículo modelo gol, na cor branca, seguia sentido praia na Avenida Beira Mar próximo ao Palácio de Veraneio, quando, segundo informações de um dos passageiros, um caminhão cruzou a frente do carro, o motorista perdeu o controle e veio a colidir com um poste.

Segundo informações do agente de trânsito Claudemir, no carro, além do motorista iam dois passageiros, o condutor tinha sinais de embriaguez. O SAMU foi acionado e chegou por volta das 6h30, os envolvidos no acidente tiveram apenas escoriações, e foram levados ao hospital.

O poste que foi atingido caiu e a via ficou interditada, a partir da entrada da avenida Murilo Dantas. O local permanece sem energia, a Energisa está no local, desmanchando o poste, por esse motivo os agentes acreditam que a via só será liberada a partir das 13h.

O trânsito já está congestionado até Heráclito Rollemberg. Os agentes de trânsito orientam os condutores que desejam ir à praia, seguir por outro trajeto, pelo bairro Coroa do Meio ou pelo Augusto Franco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: