Confira o que vai funcionar no feriado de 12 de outubro

09/10/2015 07h43
Confira o que vai funcionar no feriado de 12 de outubro

Mais um fim de semana prolongado se aproxima. Na segunda-feira, 12 de outubro, é feriado em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Para ficar por dentro do que abre e fecha na segunda, fique atento e faça sua programação:

 

Shoppings

Os dois shoppings da capital vão abrir em horário diferenciado. De acordo com as assessorias, no Shopping Jardins as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Austrália, Senzai e Ferreiro, o Sweet Play e operações de entretenimento abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques funcionarão das 14 às 20 horas e o Cinemark obedecerá à programação da rede.

O RioMar Shopping também altera o seu horário de funcionamento. Game Station e operações de entretenimento abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques funcionarão das 14 às 20 horas. Cinemark, G.Barbosa e Ferreiro Grill obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

No Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, o funcionamento será normal, das 10h às 22h.

Mercados Centrais e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco), estarão com o funcionamento normal na próxima segunda-feira (12), quando se comemora o Dia da Criança e o Dia de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil). Já os setoriais (bairros) e feiras livres estarão fechados, retornando as atividades na terça-feira (13).

Supermercados

As lojas da rede GBarbosa vão funcionar em horários diferenciados, a loja Hiper Centro fecha às 16h, enquanto as lojas Hiper Sul e Farolândia funcionam até as 19h. Os Hiper GBarbosa Norte e Socorro abrem até às 20h e as lojas Hiper Jardins, Francisco Porto e RioMar encerram atendimento às 21h. As demais lojas abrirão apenas no turno da manhã, exceto a loja do conjunto João Alves, que funciona até as 17h

O Mercantil Rodrigues, na avenida Tancredo Neves, funcionará das 7h às 18h. As lojas da rede Bompreço vão abrir das 7h às 20h.

O Pão de Açúcar abrirá das 7h às 22h. Já o Extra, localizado na avenida Adélia Franco, funciona das 7h às 00h.

Centro

As lojas do Centro Comercial não abrem na próxima segunda-feira, 12 de outubro.

Bancos

As agências do Banese, o único que não aderiu ao movimento grevista, estarão fechadas na segunda-feira (12). Os demais bancos estão sem expediente em decorrência da greve.

Parques

O Parque da Sementeira funciona em horário normal das 5h às 22h. O Parque dos Cajueiros, na avenida Beira Mar, tem acesso livre. O Parque da Cida também estará aberto, a partir das 8 horas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: