População reclama de filas nas lotéricas e falta de envelopes no autoatendimento das agências

07/10/2015 12h18
População reclama de filas nas lotéricas e falta de envelopes no autoatendimento das agências
value.image

No segundo dia da greve dos bancários, os problemas enfrentados pelas pessoas que precisam de atendimento nas agências só fazem aumentar. Logo no início da manhã desta quarta-feira (07), muitos clientes que foram aos bancos saíram frustrados.

Em uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro São José, fazer depósito foi impossível, o que revoltou os correntistas. “Tiraram os envelopes, tiraram a possibilidade depósito, isso não pode. Acabei sair da lotérica com filas quilométricas. E não consigo resolver meu problema”, desabafou Emanoele Tourinho.

Para Lenivaldo Pereira o problema começou ontem. “Desde ontem que tento e nada, mandaram eu ir na Pague Fácil, mas lá o depósito é só até R$1.500 reais. Mal começou e o cliente já está sofrendo com essa greve”, relatou.

A questão da insegurança também foi destacada pela cliente Daniela Batista. “Agora tem que fazer tudo no autoatendimento, mas a gente não pode andar com dinheiro por conta dos assaltos, agora tá difícil”, observou Daniela que reclamou das filas nas casa lotérica. “Acabei de sair da lotérica, mas só tinha dois atendentes e por conta dos jogos atrasa muito, ninguém saia com menos de uma hora de espera. Fora que nem tudo pode ser resolvido lá”.

value.image
Portal A8SE

Outro que reclamou da lotérica foi Wesley Augusto, que ficou uma hora na fila e só conseguiu pagar uma das contas. “Só consegui fazer esse pagamento, mas um depósito que tento fazer no Banco do Brasil não consigo, porque não está funcionando o depósito no caixa”.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Bancários, Ivania Pereira, neste período de greve, os gestores estarão dentro das agências e cada um vai avaliar o nível de atendimento que podem fazer.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: