Polícia apreende adolescente envolvido na morte de jovem em transporte coletivo

07/10/2015 10h04
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de jovem em transporte coletivo
value.image
Foto: WhatsApp

Foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (07) um adolescente de 16 anos acusado de participar da ação criminosa que vitimou a jovem Thaís da Silva dos Santos, 22 anos, em um ônibus do transporte coletivo. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem foi reconhecido em imagens do circuito interno do veículo.

Ainda segundo a SSP, a partir da divulgação das imagens chegaram denúncias e o delegado identificou o adolescente. O jovem foi localizado em uma residência no bairro Soledade, com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e vários pertences roubados das vítimas, entre eles, o cartão Mais Aracaju que pertencia à vítima.

A polícia continua com operações para prender as outras duas pessoas envolvidas no crime, incluído o responsável pelo disparo que matou Thais.

A polícia também relatou que em primeira conversa com o delegado, o adolescente disse que foi tiro foi acidental. “Apesar dessa informação do jovem, as imagens mostram que não procede. Apesar de trabalhar com linha de latrocínio, nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive de ela ter reconhecido o autor dos disparos, ou então, de ter relação com o ex-companheiro dela, que foi morto em uma ação policial há alguns meses”, destacou o assessor da Secretaria de Segurança Pulica, Renato Nogueira.

O adolescente foi levado para o Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: