Enterrado o corpo de jovem morta durante assalto a ônibus em Aracaju

06/10/2015 18h00
Enterrado o corpo de jovem morta durante assalto a ônibus em Aracaju

Na tarde desta terça-feira (6) o corpo da jovem Thais da Silva dos Santos, de 22 anos, foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Aracaju. Dezenas de familiares e amigos acompanharam o momento de despedida da jovem que foi morta durante um assalto a um ônibus coletivo na Avenida Euclides Figueiredo nesta manhã.

 Transtornados com a violência e emocionados pela dor da perda, os familiares da vítima lamentaram o ocorrido. “Hoje eu perdi uma prima linda, nova, e que tinha uma filhinha de um ano para criar, só nós sabemos como é cortante essa dor que estamos sentindo, sabemos que nada vai trazer ela de volta, mas é ainda mais triste pensar que quem cometeu esse crime não vai passar nem cinco meses preso”, lamentou Junior Oliveira, primo da jovem.

Emocionada, a vizinha da jovem, Maria de Fátima Silva, contou que há apenas cinco meses o marido de Thaís também foi assassinado. “Agora a realidade é que a filha dela vai ficar sem pai e sem mãe, é uma coisa muito triste, ficamos sem saber nem o que pensar e nem o que sentir”.

Sem reação

Thaís morreu durante um assalto que aconteceu dentro do ônibus que faz a linha Marcos Freire I e III/DIA. Segundo informações, três homens armados entraram no veículo no terminal Maracaju, por volta das 5h30, e logo em seguida anunciaram o assalto, e no momento que saiam dispararam um tiro que atingiu a jovem. De acordo com a colega de trabalho da vítima, ela não reagiu ao assalto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: