Homem é preso acusado de violentar criança de 10 anos

Por SSP/SE 06/10/2015 10h58
Homem é preso acusado de violentar criança de 10 anos

Agentes da Polícia Civil vinculados à Delegacia de Aquidabã, sob a coordenação do delegado Fábio Santana, prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (05), Edilson dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Povoado Segredo, zona rural de Aquidabã.

Segundo o chefe de polícia Fábio Santana, as investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia informando sobre uma criança de 10 anos, que teria sido vítima de abuso sexual perpetrado pelo acusado. “Segundo a denúncia, o senhor Edilson teria pedido à vítima para ir à sua residência, pois teria prometido um presente. Chegando ao imóvel, em troca de carícias efetuadas pelo autor à vítima, foi sugerido por ele a quantia de R$ 7,00 como pagamento, além da promessa de largar o casamento”, frisou Fábio Santana.

Ainda conforme o delegado, durante as investigações foram ouvidas testemunhas e logo após, representada a sua prisão preventiva. O acusado foi encaminhado para um dos presídios da capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: