Jovem é morta durante assalto em ônibus do trasporte coletivo

06/10/2015 07h53
Jovem é morta durante assalto em ônibus do trasporte coletivo

A manhã desta terça-feira (06) começou com uma ação violenta. A passageira do ônibus que faz a linha Marcos Freire I e III/DIA, identificada inicialmente como Thais da Silva dos Santos, de 22 anos, morreu durante um assalto dentro do transporte coletivo. Três homens armados entraram no veículo no terminal Maracaju, por volta das 5h30, e logo em seguida anunciaram o assalto.

De acordo com o motorista Aloísio Barbosa, a ação foi rápida e aconteceu na Euclides Figueiredo. “Eles anunciaram o assalto, ninguém reagiu, só ouvi uns gritos das mulheres e depois o tiro”, contou o motorista que destacou como foi feito o socorro à jovem. “Ela não morreu no transporte, levei de imediato pro HUSE, ela deu entrada, mas não resistiu. Assim que os bandidos desceram eu segui com todo mundo para socorrer a vítima”.

Segundo a colega de trabalho de Thais, Josefina Santos da Silva, ela e a amiga não reagiram, e só tinha mulheres no interior do ônibus. "A gente ficou assutada de um assalto naquela hora da manhã, mas não houve reação, pois de homem só tinha o motorista e o cobrador, o resto eram umas 25 passageiras.Entregamos tudo e quando eles foram descer atiraram em direção a porta, como a gente estava em pé no local, acabou pegando nela, que foi atingida com um tiro no peito", relatou. 

Na hora do assalto os passageiros entraram em pânico e entregaram seus objetos ao trio, que fugiu a pé na altura da rotatória de acesso ao bairro Soledade. A passageira identificada como Thais, era moradora do bairro Santos Dumont, e costumava pegar o ônibus da linha para ir ao trabalho, em uma fábrica em Nossa Senhora do Socorro.A jovem deixa uma filha de 1 ano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: