Correntistas da Caixa verificam saldo zero nas primeiras horas desta quarta

01/10/2015 19h09
Correntistas da Caixa verificam saldo zero nas primeiras horas desta quarta
A8SE

 

Quem verificou o saldo da Conta na Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (09) foi surpreendido com o saldo zerado. Muitos correntistas, sejam de conta de pessoa física ou jurídica, verificaram saldo zero desde as primeiras horas do dia de hoje.

 

Muitos se assustaram ao consultar o saldo com a necessidade de pagar as contas no dia de hoje. Mário verificou o saldo às 5h30 da manhã e a conta já estava zerada, ele teria cheques para entrar e descontar da conta, as duas contas dele, tanto física quanto jurídica estavam zeradas.

 

Já o correntista Joaquim Carlos Aragão, tentou sacar seu dinheiro pela segunda vez, na agência da Caixa no Bairro Siqueira Campos e não conseguiu, na tela verificou saldo zero também. Fábio Correia também se encontrava na agência da Caixa no Siqueira Campos e desde a segunda-feira tenta sacar dinheiro e não consegue, mesmo com saldo de 295 reais mostrado a equipe.

 

Segundo informações cerca de 50 mil contas ficaram zeradas nas primeiras horas da manhã desta quarta, o problema foi verificado em outros estados também. A assessoria da Caixa em Sergipe, ficou de enviar uma nota sobre o assunto, mas adiantou que foi um problema de visualização do saldo e que foi normalizado, por volta das 9 horas.

 

Nota da assessoria

 

A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (09). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: