Servidores do Detran suspendem greve e voltam ao trabalho no dia 31

01/10/2015 19h07
Servidores do Detran suspendem greve e voltam ao trabalho no dia 31
A8SE

Após assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (27), os servidores do Detran decidiram pela suspensão da greve, em razão da publicação da comissão de estudo e implementação do PCCV, ocorrido na última quarta-feira (26).
De acordo com o Sindicato da categoria, o atendimento ao público volta ao normal a partir de segunda-feira (31).

 

PCCV

 

Foi criado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), cumprindo despacho do Governo do Estado, o grupo de estudos para o Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos – PCCV – dos servidores da autarquia. O ato foi oficializado no Diário Oficial do Estado, através da Portaria Nº 772/2015 de 25/08/2015. A comissão é composta por servidores do Detran, do Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores de Trânsito e Servidores do Detran de Sergipe – Sindetran/SE – e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag. Um representante da Secretaria de Estado da Fazenda será convidado para acompanhar os aspectos econômicos e financeiros do estudo.

 

A comissão formada pelo Detran/SE tem como objetivo estudar e propor alternativas para o do quadro de pessoal da autarquia. Os nomes dos componentes do órgão e do Sindetran já tinham sido encaminhados à Seplag, que agregou os seus representantes e os encaminhou à Casa Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: