Polícia continua buscas por fugitivos do presídio de Nossa Senhora da Glória

01/10/2015 19h06
Polícia continua buscas por fugitivos do presídio de Nossa Senhora da Glória
A8SE

A Polícia Militar, Civil e a Secretaria de Justiça (Sejuc) continuam com as buscas para capturar os presos que fugiram do presídio de Nossa Senhora da Glória, na noite da última sexta-feira (21). Dos vinte fugitivos, dois foram encontrados e 18 ainda continuam foragidos.


Quatro armas foram apreendidas no fim de semana. Ainda na noite da sexta-feira, três armas foram apreendidas pelo Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC); uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 e um revólver .38. Na madrugada de sábado, o 10º Batalhão da PM apreendeu mais uma pistola calibre .380. As armas foram encontradas a 15 km do presídio, no povoado Curupira, em Nossa Senhora das Dores.


Uma das barreiras policiais está fiscalizando a estrada do município de Cumbe com a coordenação do Major Brandão do 10º Batalhão da PM.


Cerca de 100 homens da polícia trabalham na operação. As divisões especiais da polícia como o Comando de Operações Especiais (COE), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) estão realizando o policiamento no interior. As equipes de divisa e do 3º,4º e 10º Batalhão estão em alerta.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: