Sejuc divulga lista dos vinte foragidos do presídio de Nossa Senhora da Glória

01/10/2015 19h06
Sejuc divulga lista dos vinte foragidos do presídio de Nossa Senhora da Glória
A8SE

 

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc) divulgou o nome dos vinte presos que fugiram na noite desta sexta-feira (21), do presídio senador Leite Neto, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, sertão de Sergipe.

 

Os fugitivos são Josinaldo da Purificação Santos, Breno Messias Cruz Santos, José Acácio Andrade dos Santos, Clodoaldo Rodrigues Bezerra, Erick Ferreira, Rosivaldo dos Santos Oliveira, Thiago Santana Santos, Marcelo dos Santos, Jorge Valber, Martiliano dos Santos, Carisvaldo Ribeiro Ramos, Emanoel Marcelo dos Santos, Jhonathan Rodrigo Santos Silva, Wesley Gomes da Silva, Uarlhes Leal Campos, Everton Justino da Silva , Erisvaldo Matias da Silva Júnior, Diarlisson Santana Santos, Ariel Moreira Bezerra, Alessandro de Souza Cavalcante e Anderson Henrique da Purificação Moura.

 

Leia mais: Vinte presos fogem de presídio e matam agente penitenciário em troca de tiros

 

De acordo com o secretário de Justiça, Antônio Hora Filho, a Sejuc solicitou um pedido de auxílio de 150 homens da Força Nacional para atuar nas buscas pelos foragidos e na segurança dos presídios sergipanos.

 

A secretaria de justiça socilitou ainda que os detentos de alta periculosidade fossem tranferidos para presídios de segurança máxima.

 

 

Buscas

 

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe divulgou em nota que está empenhada na captura dos foragidos. Confira:

 

Polícia Militar totalmente mobilizada para prender foragidos do presídio de Glória Centenas de policiais militares participam neste momento de grande operação para tentar prender os foragidos do presídio de Nossa Senhora da Glória, que escaparam da casa penal por volta das 21h30 desta sexta-feira. Os Batalhões de policiamento do interior, assim como as Companhias especializadas da PM estão totalmente mobilizadas no sentindo de prender os fugitivos. Participam da operação policiais do Pepac, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos Batalhões do interior sergipano. Policiais que atuam em municípios sergipanos que fazem divisa com outros Estados estão em alerta. Estão no comando da operação o comandante Geral da PM, Coronel Maurício da Cunha Iunes e o tenente-coronel Eliziel, comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI). 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: