Cidade Alerta Sergipe estreia na TV Atalaia nesta segunda, 15

30/09/2015 22h43
Cidade Alerta Sergipe estreia na TV Atalaia nesta segunda, 15

 Nesta segunda-feira (15) os telespectadores da TV Atalaia vão poder acompanhar a estreia do Cidade Alerta Sergipe. O programa será exibido ao vivo de segunda a sexta, às 19h, logo após a sua versão nacional e terá a duração de quarenta e cinco minutos. 

 

O Cidade Alerta Sergipe será apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho que garante que levará aos telespectadores um formato diferenciado, mas, sem perder seu estilo próprio, que já é conhecido pelo público sergipano. “Vamos apresentar os principais fatos do dia com uma análise mais aprofundada, faremos não só Aracaju, mas, esse Estado balançar”, reforçou. 

 

“Nosso diferencial é fazer jornalismo investigativo policial, e claro, apresentar os grandes casos que vão mobilizar a opinião pública de Sergipe”, ressaltou Gilmar.

 

Outro destaque, é utilizar a interatividade como ferramenta da notícia, pois através das redes sociais e do aplicativo “Atalaia Mais”, o telespectador poderá fazer denúncias enviando fotos e vídeos, além de participar de enquetes. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: