Confira o que abre e fecha no feriado desta quinta-feira

30/09/2015 22h42
Confira o que abre e fecha no feriado desta quinta-feira
A8SE

Nesta quinta-feira (04) é comemorado o feriado de Corpus Crhisti e por conta disso alguns estabelecimentos comerciais e serviços terão os horários modificados. Fique atento.

 

Shoppings

 

Em virtude da celebração do Corpus Christi, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento no dia 4 de junho. Na próxima quinta-feira, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai e Ferreiro e o Sweet Play abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark obedecerá aos horários de sua respectiva rede.

 

Na próxima quinta, 4 de junho, em função do feriado de Corpus Christi, o RioMar Shopping altera o horário de funcionamento de suas lojas. Na data, abrem a praça de alimentação e Ferreiro Grill, das 12 às 22 horas. O Cinemark e o GBarbosa vão obedecer o horário estabelecido pelas redes. As demais lojas vão permanecer fechadas voltando a funcionar em horário normal, na sexta, dia 5 de junho.

 

No shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, as lojas estarão abertas.

 

Supermercados

 

As redes de supermercado GBarbosa, Extra, Pão de Açúcar e a rede Bompreço não funcionam.

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases), informa a seus associados que em Aracaju a data é feriado, por isso os supermercados da capital não podem funcionar, visto que a data não entrou na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho.

 

Mercado e feiras livres

 

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais e o mercado Milton Santos (Augusto Franco) vão funcionar na quinta-feira (04), das 6h até o meio-dia. Os demais mercados estarão fechados. As feiras livres serão realizadas normalmente neste dia.

 

Comércio

 

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não abrem no feriado de Corpus Crhisti.

 

Bancos

 

Os bancos não funcionam no feriado.

 

Parques

 

O Parque Augusto Franco (Sementeira) e o Parque da Cidade estarão abertos no feriado.

 

Espaços culturais

 

O Palácio Museu Olímpio Campos não funcionará no feriado e o Museu da Gente Sergipana funciona das 10h às 15h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: