Jovem é preso e adolescentes são apreendidos acusados de assaltarem livraria

30/09/2015 22h40
Jovem é preso e adolescentes são apreendidos acusados de assaltarem livraria

Um jovem foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (15) após assaltarem clientes no interior de uma livraria na avenida Jorge Amado, no bairro Garcia. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 20h e o trio fugiu levando seis smartphones e R$264 reais de clientes.

 

Ainda segundo a polícia, o trio estava armado e foi capturado pouco tempo depois em um bar na praça João XXIII, ao lado da Rodoviária Velha, no centro da cidade. De acordo com o assessor da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Paiva, quando os suspeitos avistaram a polícia agiram de forma suspeita. “Através do sinal de rastreamento de um dos aparelhos a polícia constatou que o iphone estava no antigo prédio do Instituto Parreiras Horta, ali próximo à praça, a equipe esteve no local, mas como não visualizou nada continuou fazendo rondas na praça e avistou os três na mesa do bar com características semelhantes às dos suspeitos”, afirmou Paiva que contou. “A equipe da Radiopatrulha permaneceu no local observado, até que um deles se levantou e descartou um objeto em um engradado de cerveja, neste momento os policiais se aproximaram e viram que se tratava de um celular já sem chip e sendo formatado”, afirmou o assessor da PM.

 

Os outros celulares foram encontrados escondidos no prédio do antigo Parreiras Horta, juntamente com um simulacro de arma de fogo. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde as vítimas abordadas na livraria reconheceram os três e conseguiram recuperar os objetos roubados. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: