Operação Lei Seca flagra condutores por embriaguez ao volante e apreende arma

30/09/2015 22h39
Operação Lei Seca flagra condutores por embriaguez ao volante e apreende arma
A8SE

A Mega Operação Lei Seca continua com fiscalização intensa na avenida Luiz Lua Gonzaga, no bairro Coroa do Meio. A intervenção teve início às 23h desta sexta-feira e irá durar até as 11h deste sábado (9). 


De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), Major Fábio Machado, muitas prisões aconteceram por embriaguez ao volante. “Ficamos surpresos porque houve divulgação da blitz e mesmo assim houve muita gente foi presa por embriaguez. Inclusive, houve um motociclista perdeu o equilíbrio sozinho de tão bêbado que estava”, afirma.

Na blitz, foi preso um homem que portava um facão e uma arma do tipo garrucha.  Muitos condutores também foram detidos por não possuírem carteira de habilitação. A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), coordenada por a delegada Daniela Barrerto, montou uma delegacia itinerante especialmente para operação. 


Segundo o Major Machado, o número de prisões foi tão grande que nem a delegacia itinerante deu conta. “Alguns motoristas presos foram encaminhados para a delegacia Plantonista porque foram registrados muitos casos de infração”, conta.

A Mega Operação irá somar um total de 12h interruptas de fiscalização após o fim da blitz.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: