Familiares identificam corpos no IML e lamentam tragédia na BR-235

30/09/2015 22h38
Familiares identificam corpos no IML e lamentam tragédia na BR-235
A8SE

Os familiares das vítimas que morreram no acidente da BR-235, próximo a Frei Paulo, foram ao Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta terça-feira (28), para fazer o reconhecimento dos corpos.

Segundo Paulo Mendonça, pai da vítima Anderson Vieira Santos da Mota, 19 anos, o filho conduzia a ambulância em substituição ao motorista efetivo que viajou ao Piauí. “Esse era o último dia que Anderson iria dirigir porque o motorista permanente iria voltar nesta quarta-feira ao trabalho”, conta ao mesmo tempo que lamenta a tragédia. “Foi uma fatalidade, meu filho era jovem não merecia ir tão cedo”, disse. 


Eduardo dos Santos, marido de Carla Silvânia dos Santos, 30 anos, e pai de Gustavo Raniel de apenas seis anos se emociona ao falar da perda da família. “Meu filho ia completar sete anos neste sábado, e de repente acontece isso. Foi de uma hora para outra. Acho que o dia mais triste vai ser ver chegar o dia do aniversário dele e saber que não vai estar aqui” lamenta.

De acordo com Eduardo, o filho e a mulher iriam até a cidade de Itabaiana para fazer um curativo na cabeça da criança que havia sofrido um ferimento na escola. 


O sepultamento das três vítimas acontecerá na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Frei Paulo. A quarta vítima do acidente foi um bebê de três meses eu será velado no povoado Mocambo, no mesmo município.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: