Miss Boquim fala sobre a mudança no resultado do Miss Sergipe Universo 2015

30/09/2015 22h38
Miss Boquim fala sobre a mudança no resultado do Miss Sergipe Universo 2015
A8SE

Após a mudança no resultado do Miss Sergipe Universo, anunciado em uma rede social pelo organizador do evento Deivide Barbosa, a equipe do Portal A8SE tentou entrar em contato com algumas das cinco finalistas do concurso e com a organização, mas sem muito êxito. Apenas a Miss Boquim, Katiúscia Menezes, que agora assume o segundo lugar, falou sobre o assunto. 


A participante ficou sabendo do erro na apuração dos votos através da publicação do organizador na rede social e disse que não recebeu nenhum telefonema para informar a mudança. “O organizador não me ligou, apenas fiquei sabendo o que ele publicou e no primeiro momento ficou a dúvida de quem ficaria com o segundo lugar, mas logo depois ele fez outra postagem dizendo que era eu. Foi assim que soube. Depois ainda consegui falar rapidamente com o Deivide pela rede social, ele me confirmou o segundo lugar”, declarou Katiúscia. 


Sobre a classificação das outras participantes a Miss Boquim disse que não tem informação e prefere não se pronunciar. “O que eu estou sabendo é através de alguns comentários que vejo na internet e fiquei sabendo que a Miss Itabaiana havia ficado em quinto lugar, mas não posso dizer nada oficialmente”, revelou Katiúscia que ressaltou. “Sobre os comentários maldosos que estão surgindo e as polêmicas eu prefiro não me pronunciar, ainda preciso pensar no assunto”. 


A Miss Boquim também contou durante a entrevista que foi um choque tudo isso que aconteceu e que apesar de ter conseguido o segundo lugar, foi um sentimento de tristeza diante das circunstancias que tudo aconteceu. “No dia que recebei o terceiro lugar eu fiquei muito feliz, foi muito bem aceito, e fiquei contente com a receptividade das pessoas. Entrei para ficar entre as cinco e consegui, minha participação foi linda, mas não participaria mais do Miss Sergipe Universo”, destacou. 


Katiúscia Menezes também contou que com isso tudo que aconteceu ela não se desiludiu com os concursos e revelou que entrou preparada psicologicamente, pois já havia sido alertada que coisas do tipo poderiam ocorrer. 


No final da entrevista a Miss Boquim informou que já tem convites para participar de outros concursos representando o Estado e que irá torcer pela Camila Dias Mol no Miss Brasil. 


Em sua página na rede social a Miss Sergipe, Camila Dias Mol, se manifestou dizendo que a justiça foi feita. 

 

 

Leia mais: 

Organizador admite erro na contagem de votos e Miss Sergipe tem nova vencedora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: