Homem atira contra plateia e artistas de circo em Macambira

30/09/2015 22h38
Homem atira contra plateia e artistas de circo em Macambira
A8SE

Na noite desse domingo (26) a plateia e artistas de um circo armado no centro da cidade de Macambira, passaram por um grande susto durante a apresentação de um espetáculo. Um homem pulou a grade do circo e por uma fresta na lona efetuou vários disparos.

 

De acordo com o proprietário do circo, Carlos Brasil, os homens chegaram em uma moto, enquanto um desceu o outro ficou aguardando para dar cobertura. Ainda segundo o dono do circo, na hora dos tiros foi uma grande correria e três pessoas, duas crianças e um funcionário do circo, ficaram feridas.

 

As três vítimas foram encaminhadas para o hospital de Itabaiana e todas passam bem. “Graças a Deus foram tiros de raspão, já está todo mundo se recuperando“, declarou Carlos Brasil, que não sabe o que teria motivado a ação. “O circo é de São Paulo, nós estamos aqui há duas semanas e não tenho ideia do que poderia ter motivado isso”.

 

Após o ocorrido o circo está sendo desmontado, os artistas estão receosos de permanecer na cidade. As polícias de Macambira e de Campo do Brito foram acionadas para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: