Sobrinho acusado de matar o tio é preso em Capela

30/09/2015 22h36
Sobrinho acusado de matar o tio é preso em Capela
None

Um homem acusado de matar o tio Edgard Barreto de Melo, 48 anos, na noite da sexta-feira da Paixão, foi preso nesta última quarta-feira (8) em uma pousada do bairro Siqueira Campos. Ricardo Melo de Oliveria, 34 anos, confessou que o crime ocorreu após uma discussão familiar.

 

De acordo com o delegado da Delegacia de Capela, Deskson Almeida, Ricardo será indiciado pelo crime de homicídio e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi encontrado com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. 

 

Segundo Ricardo, o crime ocorreu após o tio ameaçar os seus pais e agredir sua irmã. A informação, no entanto, não é confirmada por testemunhas que disseram que ele já chegou armado e atirando no tio, que ainda correu para o interior da casa. 

 

“Ele é caminhoneiro e disse que comprou o revólver usado no homicídio em uma de suas viagens pelo Brasil. O certo é que tanto na versão de Ricardo quanto na versão das testemunhas, o conflito familiar é a causa principal do crime”, informou o delegado.

 

Após o homicídio, o suspeito fugiu da cidade e esperava sair de Aracaju com destino a cidade de Macaé (RJ). “Começamos a investigar o caso e tivemos informações anônimas, via Disque-Denúncia (181), que ajudaram a polícia a elucidar o caso”.

 

Ricardo será indiciado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: