Veículos roubados são encontrados dentro de barracos em invasão no 17 de Março

Na ação, os policiais conseguiram apreender uma caminhonete Hilux, um Corsa Classic e duas motocicletas dentro de barracos localizados na invasão.

30/09/2015 22h32
Veículos roubados são encontrados dentro de barracos em invasão no 17 de Março
A8SE

No início da tarde desta quarta-feira (25) equipes do Complexo de Polícia Especializada (COPE) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) desencadearam operação para apreender veículos roubados em um local conhecido como “Invasão das Mangabeiras”, no conjunto 17 de Março, na zona de expansão da capital.

 

Na ação, os policiais conseguiram apreender uma caminhonete Hilux, um Corsa Classic e duas motocicletas dentro de barracos localizados na invasão. Ainda durante a operação, foram presos três suspeitos, identificados como Edson Lima Santos, José Michael da Silva e Rafael Lima Santos, um deles estava com mandado de prisão em aberto e é acusado de diversos roubos na região. 

 

O comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), capitão Rivaldo Santos, explicou que as operações para apreensão de veículos são realizadas constantemente. “Fomos cinco vezes até o local e na quarta vez encontramos estes veículos escondidos dentro de barracos em um local de difícil acesso”. 

 

Ainda segundo capitão Rivaldo, uma outra motocicleta foi recuperada na noite desta terça-feira (24) no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. “Esta motocicleta estava com um suspeito de ter realizado um homicídio, ainda não conseguimos prender o indivíduo, mas a moto foi apreendida”, ressaltou. 

 

Os três suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Operações Especiais (Cope).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: