Jovem é assassinada na saída da escola por causa de celular

30/09/2015 22h29
Jovem é assassinada na saída da escola por causa de celular

 

Na noite dessa quarta-feira (28) a estudante Gabriela da Purificação dos Santos, de 18 anos, foi mais vítima da violência. A jovem saia do colégio Jornalista Paulo Costa, na avenida Centenário, no bairro Bugio, quando foi abordada por assaltantes. Gabriela foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

 

De acordo com o tio da vítima, Jorge Luiz dos Santos, o assalto ocorreu por volta das 21h e testemunhas informaram que ela não reagiu. “Eles pediram o celular e quando ela foi tirar da bolsa acabou enganchando. Aí eles colocaram a arma e ela com medo correu, eles acabaram atirando”, contou o tio.

 

Muito emocionado, o tio de Gabriela fez um desabafo. “Toda vida ela estudou no bairro e era querida por todos. Agora a menina sai para ir pro colégio estudar e volta em um caixão’”, desabafou Jorge Luiz que ressaltou. “Alguma coisa tem que ser revista, pois os bandidos daqui a pouco vão estar soltos e esse crime não pode ficar por isso mesmo”.

 

value.image

O familiar também revelou que próximo ao local do crime há uma câmera de segurança que terá as imagens averiguada pela polícia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

A jovem será sepultada na tarde de hoje, às 16h, em um cemitério da cidade de Frei Paulo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: