Identificado policial militar que sacou arma durante briga de trânsito

30/09/2015 22h29
Identificado policial militar que sacou arma durante briga de trânsito

A polícia já identificou o policial militar envolvido em uma briga de trânsito na última terça-feira (20), no bairro São José. Na ocasião o sargento estava de folga e sacou a arma para um motorista durante uma discussão. Toda a briga foi gravada por um popular que passava pelo local.

 

 

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Paiva, o policial foi identificado por uma equipe da 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju. Com a identificação a delegada Maria Zulnária, responsável pelas investigações, irá ouvir o sargento ainda nesta quinta-feira (22).

 

O vídeo que registrou a discussão circulou pelas redes sociais e através da placa da motocicleta usada pelo policial se chegou ao proprietário do veículo.  A delegada revelou que a moto foi emprestada ao policial militar.

 

Segundo o tenente coronel Paiva, se ficar evidenciado que o sargento participou da discussão ele irá responder com o rigor que a lei exige. “Mesmo ele estando de folga, ele não deixa de ser policial e tem que cumprir o comportamento adequado, de forma coerente a um agente público da Polícia Militar”, afirmou o assessor da PM.

 

Veja mais: 

 

Homem saca arma durante briga de trânsito 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: