Três pessoas de uma mesma família morrem afogadas em barragem

30/09/2015 22h22
Três pessoas de uma mesma família morrem afogadas em barragem
None

 

Nesse domingo (09) uma tragédia chocou os moradores do povoado Manilha, no município de Areia Branca. Três pessoas de uma mesma família morreram afogadas em uma barragem, entre elas duas crianças.

 

De acordo com a sobrevivente, Daisiane Alves dos Santos, não sabia nadar, e estava no barco que naufragou juntamente com a filha de 7 anos de idade e outras três pessoas. O grupo tinha ido pegar água para beber em uma fonte do outro lado da barragem, mas na volta o barco começou a afundar.

 

Outro que também conseguiu sobreviver foi o cunhado de Daisiane, José Antônio, que perdeu a esposa e o filho. As vítimas foram identificadas como Dayse Kelly Santos, 7 anos, Eguinaldo Santos, 05 anos, e Adriana Santos, 45 anos.

 

Familiares que estavam no local revelaram que a tragédia registrada nesse domingo já era anunciada. A irmã de Adriana, Sandra dos Santos, afirmou que sempre alertava do perigo de fazer a travessia.

 

Logo após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mergulhadores passaram o dia trabalhando nas buscas e encontraram primeiro o corpo de Aadriana, que foi resgatado ainda pela manhã, já o das duas crianças no final da tarde.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: