Detento é encontrado morto em presídio e corpo em decomposição é localizado

30/09/2015 22h16
Detento é encontrado morto em presídio e corpo em decomposição é localizado
A8SE

Na madrugada desta sexta-feira (12), um detendo de 53 anos de idade foi encontrado sem vida dentro de uma cela do COPECAN (Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto), localizado no município de São Cristóvão. O interno estava preso desde fevereiro do corrente ano pela prática de crime a grupos vulneráveis.


A vítima possuía residência em Aracaju e era natural da cidade de Santos, estado de São Paulo, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Justiça (Sejuc). As causas para a morte do detento serão investigadas.


Já no município de Santo Amaro das Brotas, distante a 18km de Aracaju, um corpo do sexo masculino de aproximadamente 33 anos de idade, foi localizado em estado avançado de decomposição em uma matagal às margens da Rodovia Estadual SE 240.


Segundo a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde terça-feira (9) e foi localizado dois dias depois, quinta-feira (11), com perfurações pelo corpo, possivelmente provocados por arma de fogo.
Familiares da vítima foram informados sobre a localização do corpo e o reconheceram no IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Polícia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: