Começou a Micareta de Boquim

Em sua primeira noite a festa teve um clima pacífico onde as pessoas se divertiram com tranquilidade e segurança. Organização foi a marca do evento.

30/09/2015 22h06
Começou a Micareta de Boquim

 

Já começou uma das maiores e mais antigas micaretas do Estado de Sergipe. A festa teve início da noite desta sexta-feira (23) na cidade conhecida como a terra da Laranja, Boquim. E a primeira noite de Micareta reuniu uma galera cheia de disposição para curtir os três dias da festa que se encerram neste domingo (25). 


Nessa 20ª edição as cores da bandeira do Brasil tomaram conta Micareta de Boquim. “Esse evento vem crescendo a cada ano e ano de Copa é especial. Nessa primeira noite, além dos trios e arrastões, tivemos ainda o camarote estilo open bar e atrações especiais como as bandas Alma Gêmea, Farra de Barão Valneijós e Paulinho”, disse o prefeito Jean Carlos Nascimento.

 

value.image
O prefeito Jean Carlos ao lado da primeira-dama Josenilde Barreto e do filho do casal


A cidade foi tomada por uma multidão de foliões e também de turistas. Exemplo disso é a médica vinda de Maringá – PR. “É a primeira vez que venho a festa. Vim comemorar o aniversário de um parente em Aracaju e acabei sendo convidada para Micareta. Estou gostando por ser uma festa super familiar e tranquila”, conta Angélica Fiel Cruz.


Quem não pôde participar da primeira noite de shows ainda pode acompanhar o sábado e domingo de festa.  Na noite de hoje (24), Thiago Café, Bandas Seeway, oito7nove4 e Julinho Porradão vão animar a festa. Às 22h o foliões do bloco É o Bicho já estarão espalhando alegria pelas ruas de Boquim.

 

value.image
As cores da bandeira do Brasil tomaram conta até do trios elétricos

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: