Mãe é presa acusada de envenenar o filho de 4 anos

Na unidade hospitalar, os funcionários afirmaram a denúncia e informaram que a criança teria tomado um achocolatado contendo ‘chumbinho’.

30/09/2015 22h05
Mãe é presa acusada de envenenar o filho de 4 anos
A8SE

Na noite dessa quarta-feira (14), por volta das 20h, uma mulher foi detida acusada de envenenar o filho de apenas 4 anos. De acordo com relatos da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência envolvendo uma criança que estava internada no Hospital de Urgência José Franco, vítima de um envenenamento, no local o pai do menino afirmou que a mãe teria dado veneno para o filho.

 

Na unidade hospitalar, os funcionários afirmaram a denúncia e informaram que a criança teria tomado um achocolatado contendo ‘chumbinho’. Ainda segundo informações da polícia, o pai do menino, declarou que a esposa seria responsável pelo envenenamento.

 

Diante da acusação do pai, a polícia foi até a residência da família, no Fernando Collor, onde encontrou a mãe da criança, que estava na companhia de vizinhas e de uma irmã, que confirmaram a versão do pai da criança. A acusada estava dopada, pois de acordo com sua irmã, ela estava muito nervosa e foi preciso dar calmantes.

 

A mãe da criança foi conduzida para a Delegacia Plantonista, na companhia de sua irmã, já que a acusada estava quase sedada. Já na Delegacia, a mãe do menino negou ter envenenado o filho. Ela foi autuada por homicídio qualificado tentado.

 

A criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e de acordo com a assessoria, o menino passa bem e já responde aos estímulos dos médicos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: