Sergipe

21/03/2014 às 13h57

Homens são presos após atirarem contra militares em Socorro

Segundo a vítima, no momento em que estava estacionando o carro em frente a sua residência foi abordado, jutamente com a esposa e as filhas, por quatro homens armados

Redação Portal A8

A Polícia Militar de Sergipe prendeu na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h, na rua Prefessor Edson Luiz, bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens acusados pelo crime de roubo, resistência, tentativa de homincídio e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Segundo a vítima, no momento em que estava estacionando o carro em frente a sua residência foi abordado, jutamente com a esposa e as filhas, por quatro homens armados. “Os que aparentavam ser mais novos, estavam a pé e abordaram minha família e me ameaçou a levar na mala do carro, logo em seguida resolveu me levar para o interior da minha casa. Eles levaram dois aparelhos celulares, sendo um deles da minha esposa e ainda exigiram entregar os documentos do veículo”, relata.  

 

Após a ação, os criminosos se evadiram do local em sentindo a BR. O vizinho presenciou a cena e de imediato acionou o CIOSP com o intuito de localizar os criminosos. Policiais militares recuperaram o veículo roubado com os suspeitos nas imediações do Fórum de Nossa Senhora do Socorro. Na abordagem, houve troca de tiros com os policiais, sendo que dois tiros atingiram o braço do PM e outro tiro acertou o peito de um segundo militar, que só não veio a obito porque estava com um colete balístico.

 

Dois dos suspeitos foram presos e identificados como Flávio Feitosa Silva e João Batista Araújo. Eles foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados por roubo, resistência, tentativa de homincídio e porte ilegal de arma de fogo.