Divulgadas as atrações do Projeto Verão 2014

Contemplado na maior parte bandas locais, as atrações irão animar as noite do dia 21 ao dia 23 deste mês.

30/09/2015 21h54
Divulgadas as atrações do Projeto Verão 2014

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (6) a programação cultural do Projeto Verão que será realizado na Orla de Atalaia, em Aracaju. Contemplando na maior parte bandas locais, as atrações irão animar as noites do dia 21 ao dia 23 deste mês. Para Josenito Vitale (Nitinho), secretário de Cultura, a programação deste ano conta também com o trabalho em equipe . "Defendemos a sua realização há 12 anos e agora teremos a oportunidade de estar à frente da sua realização, juntos com as demais secretarias", destaca.

 

Na sexta-feira (21) as bandas que irão animar o Projeto Verão serão as bandas  Mal Nenhum, o cantor Rafael Oliveira, a banda de samba Batifun, Kannibal e a noite é finalizada pela banda sergipana de Pop Rock Alapada (SE). 

 

Já no sábado (22) a bandas que sobem ao palco é a Sambacana, seguidas pela Kararoots, Mc Fly, a banda de rock Tihuana e quem finaliza o dia é a banda sergipana The Baggios.

 

O Projeto Verão termina no domingo (23) e a banda que abre a última noite é a Farofa Sergipana, seguidas das bandas Tex Men, Cartel de Bali, Patusco, Maria Fumaça e quem fecha com chave de ouro é a banda sergipana Naurêa.

 

Confira a agenda completa do evento

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: