Com samba irreverente, Os de Paula prometem agitar o final de semana em Aracaju

Filhos do cantor Netinho de Paula, o trio formado por Duda, Dika e Levi herdou o talento musical para o samba e faz show pela primeira vez em Aracaju

30/09/2015 21h42
Com samba irreverente, Os de Paula prometem agitar o final de semana em Aracaju
A8SE

Tudo começou quando os irmãos Duda, Dika e Levi fizeram uma participação no DVD de Netinho de Paula no ano de 2005. A carreira musical do pai influenciou até na escolha do nome da banda. “Os de Paula” fazem uma mescla do samba com o funk americano, com o Black Music, o Groove e como eles mesmo se definem, o estilo do som é uma mistura musical.

 

A formação atual foi integrada em 2012, ano que o grupo lançou o primeiro CD, mas, foi na gravação do segundo álbum que as canções estouraram nas rádios brasileiras. Sucessos como “Não tem ideia”, “Que mina é essa” e a recente música de trabalho “Primeiro Amor” são as que fazem a alegria dos fãs e já não podem faltar de jeito nenhum nos shows.

 

Apesar da carreira dos irmãos ter o apoio e a experiência musical de Netinho, o pai coruja deixa o grupo andar com as próprias pernas e ter as próprias escolhas, mas, cobra bom desempenho dos filhos em outras atividades da vida social.

 

“Ele sempre dá as dicas dele, de como deve levar a sério o trabalho, mas ele deixa muito aberto para que possamos fazer. As vezes também ele pega muito no pé, com a escola, com o grupo, para que a gente possa manter e conciliar todas essas coisas”, comenta Dudu.

 

Pela primeira vez o grupo se apresenta em Aracaju e para esse encontro inédito com o público sergipano o trio irreverente preparou algumas surpresas, que foram reveladas durante entrevista para o Portal A8.

 

 “A gente tá trazendo o nosso pai Netinho e o Vaguininho, que também foi integrante do Negritude Jr, eles vão participar do nosso show aqui na cidade e espero que a galera goste. Além disso estamos preparando um repertório bem vasto, com vários estilos musicais, para todos os gostos”, revela Levi.

 

A banda se apresenta neste sábado (28), no Samba Aracaju que acontece no estacionamento do Miami Hall. E para quem está em dúvida para onde ir no final de semana, o grupo faz um convite especial.  “Queremos convidar geral para curtir com a gente no Samba Aracaju que vai ser o máximo. Vamos tá distribuindo CD lá para toda a galera”, convoca o trio.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: