Sergipe

30/08/2013 às 10h08

Jovem é assassinado em um canteiro de obras no bairro Cidade Nova

Um jovem identificado como Lucas Antônio Santos Rodrigues foi morto com um tiro no peito. O assassinato aconteceu em uma rua de terra sem qualquer iluminação, próximo ao canteiro de uma obra no bairro cidade nova

Redação Portal A8

Segundo a polícia criminalística, a vítima completou 18 anos há 2 semanas
Um jovem identificado como Lucas Antônio Santos Rodrigues foi morto com um tiro no peito. O assassinato aconteceu em uma rua de terra sem qualquer iluminação, próximo ao canteiro de uma obra no bairro cidade nova. Segundo a polícia criminalística, a vítima completou 18 anos há 2 semanas, no dia 15 de agosto.

Um operário que não quis se identificar, trabalhava sozinho no local do crime e percebeu a movimentação suspeita e ouviu os disparos.
 

“Eu estava na minha refeição quando escutei os tiros. O lugar onde trabalho fica a 130 a 250 metros da entrada da obra, mesmo no escuro e de longe vi uma movimentação e liguei para a polícia. As pessoas que atiraram devem ter saído correndo pelo mesmo lugar que entraram”, revela.

Uma moradora da região, que também não quis ser identificada, diz que Lucas pouco antes de ser morto, foi visto na rua com duas meninas, que aparentam ser menores de idade. Ela também confirma que a vítima era usuário de drogas.

“Acho que foi uma armadilha. Quando eu passei para ir até a casa do meu filho, vi duas meninas novinhas que tava com ele na frente desse lugar. Eu não sei se uma delas era namorada dele, mas sei que ele é envolvido com drogas porque eu já vi ele com esss duas meninas usando”, conta.