MPF/SE decidiu suspender obras após morte do trabalhador

30/09/2015 21h25
MPF/SE decidiu suspender obras após morte do trabalhador
A8SE

O Ministério Público Federal lamenta, profundamente, o acidente que vitimou um operário na obra da construção de sua sede em Sergipe. A instituição informa que decidiu suspender as obras, temporariamente, para que seja garantida toda a assistência à família do trabalhador, bem como aos seus colegas de trabalho.

O MPF informa, ainda, que a Polícia Civil já compareceu ao local e realizou os levantamentos periciais. A instituição está acompanhando as investigações, inclusive com a instauração de procedimento administrativo específico. Foram comunicados o Ministério Público do Trabalho, a Superintendência do Trabalho e a Polícia Federal para a garantia de amplo esclarecimento sobre o ocorrido. O MPF também solicitou à construtura que executa a obra as informações devidas.

Segundo o Procurador-Chefe em exercício, Ramiro Rockenbach, "é um momento difícil e muito doloroso para todos nós. O MPF em Sergipe tem como meta principal, agora, que toda a assistência seja prestada à família do trabalhador e que o caso seja devidamente esclarecido com a maior brevidade possível".


Fonte: Assessoria de Comunicação MPF/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: