Rádio Mega FM estréia programação com entrevistas nesta quinta

Aracaju faz aniversário e o telespectador ganha presente, a programação da nova rádio Mega FM que estréia na madrugada desta quinta-feira, 17 de março.

30/09/2015 20h29
Rádio Mega FM estréia programação com entrevistas nesta quinta
A8SE

Aracaju faz aniversário e o ouvinte ganha presente, a programação da nova rádio Mega FM que estréia na madrugada desta quinta-feira, 17 de março.

Joe Feitosa promete tocar o que o público gosta (Foto:Atalaia Agora )

A direção da rádio promete oferecer ao público o que ele gosta de ouvir enaltecendo também artistas locais. "Acreditamos no sucesso como de praxe. É uma rádio super jovem que toca do dance ao brega e vai estar 24 horas no ar atendendo o sergipano da classe A a D. Músicas de artistas sergipanos também terão espaço na nossa programação", relatou o radialista Joe Feitosa.

Na grade também se destaca o programa de entrevistas "Sergipe Notícias" que estréia nesta quinta-feira (17), a partir das 5h45m.

O Sergipe Notícias será apresentado pelo jornalista André Barros, que possui 30 anos de jornalismo com passagem em Brasília, na condição de repórter da Globo, Bandeirantes e Manchete.

TV Atalaia

O jornalista André Barros também mediará o programa Fala Sergipe que será exibido a partir desta quinta-feira (17), a partir das 7h15, na TV Atalaia. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: