Inscrições para seleção de motoristas começam nesta quinta

30/09/2015 20h02
Inscrições para seleção de motoristas começam nesta quinta
A8SE

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de motoristas. Os profissionais serão vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

As inscrições podem ser feitas das 14h às 18h, pelo próprio candidato ou por procuração, na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, 42, bairro Ponto Novo). O prazo começa no dia 6 de maio e se estende até 14 do mesmo mês.

É importante que, antes de efetuar a inscrição, o candidato tenha lido o edital, disponível no portal da Prefeitura de Aracaju, e verifique se preenche todos os requisitos. Uma das exigências é possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘D`, no mínimo.

Outro requisito é que o condutor não seja reincidente em infrações de natureza grave ou gravíssima nos últimos 12 meses, contados a partir da publicação do edital. O candidato também deve ter ensino fundamental completo.

Vagas

Estão sendo ofertadas 16 vagas para carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 735,68. Outras quatro vagas são para 42 horas de trabalho, com vencimento básico de R$ 772,46. A opção pela carga horária acontece no momento da admissão, sendo respeitada rigorosamente a ordem de classificação, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O processo seletivo vai constar de uma única fase, que compreenderá a avaliação de títulos e histórico, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado preliminar das avaliações serão divulgados na internet, através do endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, e no mural da Central de Atendimento, a partir de 24 de maio. O resultado final deve ser divulgado no final deste mês.

Fonte: AAN

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: