Já é carnaval em Sergipe

Sábado com os blocos ‘Amigos do Aribé`, o ‘Galo do Augusto Franco` e o Zé ‘Pereira do Sol Nascente`

30/09/2015 19h53
Já é carnaval em Sergipe
A8SE

O carnaval já começou em Sergipe, oficialmente a folia de Momo começa no próximo final de semana, mas em Aracaju e algumas cidades do interior sergipano a festa já começou. Neste sábado (06), na Capital, a diversão fica por conta da tradicional feijoada do Rasgadinho, um ensaio para o bloco `Rasgadinho` que sai no carnaval pelas ruas do bairro Cirurgia, além de blocos como ‘Amigos do Aribé`, o ‘Galo do Augusto Franco` e o Zé ‘Pereira do Sol Nascente`.

Neste domingo (07), os moradores do Santo Antônio poderão acompanhar, a partir das 12 horas, o desfile do bloco ‘As Favoritas`, que pelo segundo ano irá trazer homens vestidos de mulher.Já no bairro Grageru, é a vez dos homens do bloco ‘Periguetes do Grageru`, se fantasiarem de meninas e caírem na folia. O bloco, que há cinco anos está nas ruas do bairro, começa a partir das 11 horas.

No interior do Estado, o carnaval já começou no município de Estância, que terá festas nas praias e na cidade. Ao longo dos 11 dias de folia, a programação conta com festas em clube, escolas de samba e shows. Neste sábado e domingo, quem quiser se divertir já pode ir para praia do Abais, que  terá shows e o concurso Garota e Garoto Verão 2010.

Já a cidade de Tobias Barreto, a 127 quilômetros de Aracaju , antecipou o carnaval e já realiza o Carna Tobias, considerado o maior carnaval antecipado de Sergipe. A festa que rola desde quinta-feira (04), termina neste domingo (07), a banda Cheiro de Amor é a grande atração deste sábado (06).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: