Candidatos fazem as considerações finais no último bloco do debate

30/09/2015 22h17
Candidatos fazem as considerações finais no último bloco do debate
A8SE

O último bloco do perguntas e respostas do debate da TV Atalaia, afiliada da Rede Record, com os candidatos ao governo do estado, foi finalizado com mais oito perguntas, com direito a resposta, réplica e réplica. Iniciando com o tema que abrange políticas sociais, colocado em debate pelo candidato Eduardo Amorim (PSC) em pergunta a candidata Sonia Meire (PSOL).

 

Na terceira rodada de perguntas temas como as questões trabalhistas em âmbito nacional, financiamento privado de campanhas e projetos para melhorar os índices econômicos do estado foram colocados em pauta pelos candidatos ao governo.

 

A economia foi bastante discutida através de perguntas sobre políticas de desenvolvimento do interior do estado e geração de emprego. Planejamento e execução de obras também foi tema debatido.

 

Na etapa final do debate os candidatos puderam fazer as considerações finas sobre suas propostas para o governo. Após pouco mais de duas horas de rodadas de perguntas e respostas com temas livres, o debate da TV Atalaia foi um importante aliado para que o eleitor pudesse conhecer o perfil de cada candidato e as propostas de governo para o estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: