Sermão do Monte acontece nesta sexta-feira na Orla de Atalaia

Com o tema "Venha o Teu Reino", o evento acontece pela 26º edição em Aracaju

Por Redação do Portal A8SE 28/03/2024 09h47
Sermão do Monte acontece nesta sexta-feira na Orla de Atalaia
Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (29), acontece a 26º edição do Sermão do Monte, às 16h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju.

Com o tema "Venha o Teu Reino", o evento terá a encenação da Paixão de Cristo ao ar livre, com cenários inspiradores, além do elenco com mais de 100 voluntários.

A programação do evento, que foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial de Sergipe, também terá apresentação do Corredor dos Milagres, ministração da Palavra com o Pastor Luiz Antonio, louvor com os cantores Laressa e Lucas Abreu, e a participação especial do cantor Thalles Roberto.

História

A primeira edição do Sermão do Monte aconteceu em 1998 na Praça Maria Quitéria, localizada no bairro Dezoito do Forte, zona norte da capital. Desse ano em diante, o evento cresceu e ganhou notoriedade, chegando a reunir nas últimas edições mais de 40 mil pessoas.

O espetáculo já foi realizado no Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), mas desde 2013 vem sendo realizado na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp