Colisão entre caminhão e caminhonete deixa três sergipanos mortos na BR-242 na Bahia

Condutor da caminhonete, que também é sergipano, sobreviveu ao acidente

Por Portal A8SE 29/03/2024 10h30
Colisão entre caminhão e caminhonete deixa três sergipanos mortos na BR-242 na Bahia
Foto: PRF/BA

Três sergipanos morreram e um ficou ferido em uma colisão registrada nesta quinta-feira (28), na BR-242, próximo ao município de Ibotirama, oeste da Bahia. As vítimas de Sergipe estavam na caminhonete e seguiam em direção ao município de Wanderley/BA, quando colidiram com um caminhão. O condutor do caminhão teve ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Aparecida Teixeira Novaes, 72; Cecília Rufino dos Santos, 70; e José Alexandre da Silva Freitas, 50. O condutor da caminhonete, identificado como Yamanni Teixeira Novaes, foi conduzido ao hospital com fratura em um membro superior. Ele segue sendo observado pelos médicos e, segundo amigos próximos, o estado dele é estável.

Familiares e amigos estão providenciando os trâmites para a transferências dos corpos, para que o sepultamento seja realizado em Aracaju.

A colisão deixou a caminhonete praticamente destruída. O acidente também provocou o bloqueio da rodovia por um período de cinco horas até o resgate das vítimas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp