Procurado por estupro e outros crimes é preso em Amparo do São Francisco; VÍDEO

Ele estava foragido há cerca de três dias e foi capturado em uma área de matagal

Por Redação Portal A8SE 17/04/2024 19h54

Nesta quarta-feira (17), a polícia prendeu um homem de 24, procurado por estuprar uma mulher enquanto ela dormia, na presença da filha de cinco anos de idade. Ele estava foragido desde a última segunda-feira (15) e foi localizado na região da Ilha de Zé Alves, em Amparo do São Francisco, interior sergipano.

De acordo com a polícia, após cometer o crime, o investigado fugiu por uma região de vegetação às margens do Rio São Francisco. Foram quase três dias de buscas pelo investigado e as buscas contaram com a atuação das equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar, Guarda Municipal de Amparo de São Francisco e Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ainda segundo as informações policiais, no dia do crime o suspeito teria entrado sorrateiramente na residência da vítima, aproveitando-se do fato de trabalhar como jardineiro na localidade, o que lhe dava conhecimento da região.

"Inclusive, ele prestou serviço à vítima recentemente, aparando o matagal do entorno da casa dela. Então, ele conhecia o território da residência, adentrou pelo quintal, passando pela cozinha até chegar no quarto onde estava a vítima", detalhou o delegado Marcos Carvalho. 

Além disso, o investigado possui um histórico criminal marcado por diversos delitos, incluindo roubo, tráfico e violência doméstica contra a própria mãe. Agora, com a prisão, ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp