Fã de Star Wars em estado terminal morre logo após realizar sonho de ver o novo filme

Por R7 10/11/2015 14h29
Fã de Star Wars em estado terminal morre logo após realizar sonho de ver o novo filme

Uma notícia triste pegou de surpresa os fãs de Star Wars nesta terça-feira (10). Daniel Fleetwood, de 32 anos, morreu logo após realizar o sonho de assistir ao novo filme da saga. 

Daniel ficou conhecido nos últimos meses por conta de uma campanha que viralizou na internet. Diagnosticado com um tipo raro de câncer, o americano foi alertado pelos médicos em julho deste ano que não teria mais que dois meses de vida. Muito fã de Star Wars, o sonho dele era poder assistir ao filme O Despertar da Força, novo capítulo da franquia, que só chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Para isso, a hashtag #ForçaParaDaniel foi usada para chamar a atenção da Disney. O diretor JJ Abrams e os atores Mark Hammil, o Luke Skywalker, Peter Mayhew, o Chewbacca e John Boyega, um dos protagonistas de O Despertar da Força, se comoveram e apoiaram a campanha.

Na última quinta-feira (5), Daniel recebeu em sua casa uma versão bruta do novo filme e conseguiu realizar seu sonho. Nesta terça-feira (10), Ashley Fleetwood, mulher de Daniel, divulgou a notícia de sua morte e publicou uma foto em que eles usam a hashtag que realizou o sonho dele. — Daniel lutou maravilhosamente até o fim. Ele agora está com Deus e com a Força. Ele morreu dormindo e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Descanse em paz, meu amor. Essa foi a última selfie que tiramos juntos. #ForçaParaDaniel

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: