Morre apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção

Líder religioso estava internado desde agosto, no Lago Sul em Brasilia.

Por ASSESSORIA 17/11/2016 23h13
Morre apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção
ASSESSORIA

O apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção, morreu nesta quinta-feira (17/11), aos 77 anos. O líder religioso estava internado desde o fim de agosto no Hospital Brasília, no Lago Sul, após sofrer fortes dores abdominais.

O velório será na próxima quarta-feira (23), à tarde, na Catedral da Bênção, em Taguatinga. O enterro será às 10h de quinta-feira (24), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. A ideia de esperar uma semana entre a morte e a cerimônia é dar tempo de fiéis de todo o país virem para Brasília.

Segundo o perfil do apóstolo Oliveira em seu site oficial, ele é “presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), conhecida como Casa da Bênção, tem sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 no exterior, em países como Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha”.

O religioso deixa a esposa, missionária Ruth Brunelli de Oliveira; e três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula, Samuel Wesley de Oliveira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp