ANDERSON FREIRE GANHA O GRAMMY LATINO 2016

Por ASSESSORIA 17/11/2016 22h56
ANDERSON FREIRE GANHA O GRAMMY LATINO 2016
ASSESSORIA

O cantor Anderson Freire é o vencedor do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Deus não te rejeita. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA). O CD "Deus não te rejeita" rende a Anderson Freire sua quarta indicação ao Grammy Latino - a primeira foi com o álbum Raridade (2013). Este é o seu 3º CD inédito do cantor, além de coletâneas e um disco ao vivo.. Em 5 anos de carreira solo o intérprete foi premiado por 4 Discos de ouro, 3 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 Disco de Diamante e 1 DVD de Ouro e Platina.


 "Gostaria primeiramente de agradecer primeiro a Deus, por me fazer chegar a um lugar alto só pra dizer que ele é grande. Sou grato à minha esposa, que eu amo tanto. Ao meu filho, Gustavo. E agradecer a minha gravadora MKMusic", declarou.

Da música gospel, estavam concorrendo "Graça, quase {rs} Acústico" de Paulo C. Baruk e "Reapreender" de Adelson Freire, irmão de Anderson. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp