Mundo Gospel

01/09/2016 às 21h45

Helena Tannure participa de evento em Aracaju

Pastora da igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Helena por 13 anos fez parte do grupo musical Diante do Trono.

ASSESSORIA

No dia 17 de setembro, uma das mais conhecidas conferencistas da atualidade, Pra. Helena Tannure, estará em Aracaju. Ela será a pregadora do evento Aviva Jovem Aracaju 2016 organizado por Daniel Aragão Produções.

 

Fenômeno na internet

Pastora Helena Tannure possui mais de 200 mil seguidores no Facebook e algumas de suas palestras tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Foi professora do CTMDT – Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono – ensinando as disciplinas “O Coração do Artista” e “Arte na Adoração”.

Apresentadora de televisão, tem em seu currículo programas como “Diante do Trono”, “Chá das Quatro”, ” Bate Papo” e “Clube700″, programa evangelístico internacional que apresentou durante três anos como representante da língua portuguesa.

Nos últimos anos, Helena tem atuado como conferencista dentro e fora do país e como escritora, ministrando a diferentes públicos sobre suas experiências com intercessão, arte, adoração, caráter cristão e família. A pastora é hoje uma das pregadoras mais requisitados no País.

Atuou por 13 anos como Backing Vocal do grupo Diante do Trono onde, juntamente com seu esposo, participou da criação do “Ministério Crianças Diante do Trono”.

 

 

 Local do evento, valores e programação

O Aviva Jovem Aracaju acontecerá dia 17 de Setembro às 19h no Iati Clube de Aracaju, localizado na Av. Beira Mar S/N, Praia 13 de Julho.

Valores: R$ 30,00 1º Lote promocional até 15/09 

Pontos de venda de ingressos: Loja Planeta Gospel na rua Santo Amaro, nº 40 no Centro ou no site: www.daragaoproducoes.com.br

Para maiores informações entre em contato através do telefone:

(79) 9-9903-2681

 

Programação:

19h – Abertura e Participação musical – Cantor Felipe Cabral

19h30 – Participação musical – Ministério de Louvor Verbo da vida

21h00 – Palestra Helena Tannure

23h – Encerramento.

 

 


Fonte: ASSESSORIA