Leonardo Gonçalves estará em Aracaju

Cantor participa do Loop Session Friends, projeto em parceria com Mauro Henrique (Oficina G3) e Guilherme de Sá (Rosa de Saron).

Por Gospel + 27/04/2016 13h54
Leonardo Gonçalves estará em Aracaju
Gospel +

O cantor e compositor Leonardo Gonçalves participará da turnê Loop Session Friends em Aracaju no dia 09 de Maio às 20h no Teatro Tobias Barreto. Representante da música cristã, ele conseguiu ultrapassar as barreiras do mercado gospel e nos últimos dois anos conquistou grande repercussão no país. Atuante nas redes sociais, o artista acumula 1,3 milhão de fãs no Facebook e 500 mil no Instagram, além de clipes de sucesso no YouTube.

Leonardo conquistou pela voz doce, timbre firme e letras que propõem reflexão sobre a fé. No canal Leonardo Gonçalves Oficial, os números demonstram o alcance das canções Sublime (16 milhões de visualizações),Acredito (13 milhões), Getsêmani (9 milhões) e Eu me rendo (7 milhões), entre outras. No início de abril, Leonardo surpreendeu os fãs anunciando através das redes sociais que dará pausa na carreira. Aos 36 anos, ele planeja tirar um ano sabático para se dedicar a outras atividades além da música e não pretende voltar a fazer shows. O artista alegou, entre outras questões, ter dificuldades de lidar com o excesso de exposição e com o mercado de música gospel.

value.image

Loop Session + Friends

O projeto “Loop Sessions” composto por Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique (vocalista da Banda Oficina G3), Guilherme de Sá (vocalista da Banda Rosa De Saron)foi criado em 2013 por Mauro Henrique, com a proposta de realizar workshops e workshows. O trio faz uma turnê pelo país e a capital Sergipana é uma das primeiras cidades a receber o evento em 2016

Data: 09 de Maio

Local: Teatro Tobias Barreto

Horário: 20h (19h abertura do Teatro)

Ingressos na Central do Ticket Shopping Riomar e Planeta Gospel.

Valor: R$ 35,00 meia-entrada - R$ 70,00 Inteira

Mais informações: (79) 9-9903-2681 (celular e WhatsApp)

 

Assista o Clip de Leonardo Gonçalves.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp