Cláudio Duarte ministrará duas palestras em Aracaju

Evento acontecerá no dia 11 de Março no Espaço Emes.

Por Assessoria 10/02/2016 12h12
Cláudio Duarte ministrará duas palestras em Aracaju
Assessoria
value.image

No dia 11 de março, um dos mais conhecidos palestrantes da atualidade, Pr. Cláudio Duarte, estará ministrando duas palestras para a família em Aracaju. O evento que faz parte do projeto “Cláudio Duarte Para o Brasil” será realizado por Daniel Aragão Produções e o investimento é de 80 reais por pessoa. Será a primeira vez que o Pastor vem a Sergipe.

 

FENÔMENO DA INTERNET 

 Cláudio Duarte possui mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e algumas de suas palestras tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Com seu jeito bem-humorado, Claudio Duarte consegue prender a atenção da plateia, até mesmo quanto discorre sobre assuntos polêmicos e delicados, como sexualidade, por exemplo. O palestrante é hoje um dos mais requisitados no País, em eventos que abordam assuntos voltados à família.

 

LOCAL E PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS

As palestras acontecerão a partir das 19h no Espaço Emes, localizado na Av. Tancredo Neves, 225, Bairro Inácio Barbosa em Aracaju.

Pontos de venda de ingressos: Loja Planeta Gospel na rua Santo Amaro, nº 40 no Centro, Na Central do Ticket Shopping Riomar, na Kcell Celulares no Shopping Prêmio ou no site: www.daragaoproducoes.com.br

 

PROGRAMAÇÃO

19h – Abertura e  Participação musical – Ministério de Louvor Verbo da Vida

19h30 – 1º Palestra com Cláudio Duarte

21h00 – Intervalo

21h30 – 2º Palestra com Cláudio Duarte

23h – Encerramento.

Para maiores informações entre em contato através do telefone: (79) 9-9903-2681 ou (79) 9-9664-8272

 

Assista um trecho de uma das palestras de Cláudio Duarte

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp