Mundo Gospel

15/01/2016 às 14h58

Celebração Profética 2016 traz para Aracaju o cantor mineiro Thalles Roberto

Assessoria

A Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra realiza a Celebração Profética 2016 no sábado, 16, no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana. O evento é aberto ao público em geral e pretende treinar líderes da igreja, bem como evangelizar a juventude, por meio da palavra ministrada por pastores de renome nacional e do louvor da Banda Verbalize e do cantor Thalles Roberto.

A Celebração Profética 2016 tem início às 14h, com a fala do bispo Erasmo Duarte, líder da Sara Nossa Terra em São Paulo. O religioso abordará o tema Excelência, mostrando os caminhos, segundo a vontade divina, para alcançar o melhor em todos os setores da vida. Na sequência, os bispos Paulo Mafort e Maria Vanilda, da região Sergipe, se aprofundam na temática.

As pregações serão encerradas às 18h, quando a Banda Verbalize, da Sara Nossa Terra Coroa do Meio, entra no palco, para animar os milhares de fiéis que são esperados no Constâncio. Fechando o evento com chave de ouro, o cantor mineiro Thalles Roberto comanda o louvor, levando ao ginásio grandes sucessos da música gospel nacional.

Segundo a comissão organizadora, a Celebração também recebe o Grupo de Danças Divin’art, composto por ex-integrantes da Banda Calcinha Preta, que realiza uma apresentação especial. Ao público interessado, os ingressos estão sendo vendidos na Loja Planeta Gospel, situada na Rua Santo Amaro, nº 40, no Centro de Aracaju, e em todas as Igrejas Sara Nossa Terra do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98864-0045.

 


Fonte: Assessoria