Josué Gonçalves participará de Encontro de Casais em Aracaju

Terapeuta Josué Gonçalves há mais de 20 anos trabalha com casais.

02/12/2015 08h00
Josué Gonçalves participará de Encontro de Casais em Aracaju

Restaurar casamentos e trazer conhecimento e aprendizado sobre o tema: “Família, Oficina do Amor”.

Com esse objetivo acontecerá no dia 19 de Dezembro no Hotel Mercure na orla de Atalaia um Encontro de casais com a presença especial de Josué Gonçalves.

Josué Gonçalves é terapeuta familiar, pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça – Assembleias de Deus em Bragança Paulista– SP onde mora com a esposa, Rousemary.

 

O pastor Josué é membro da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e AEVB – Associação Evangélica Brasileira. Bacharel em teologia pelo IBAD, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais. É conferencista internacional, tendo ministrado em todo o Brasil, e em países como, Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo e Alemanha.

 

A Programação

O evento terá início às 15h, com previsão de encerramento às 22h.

Além de palestras com Josué Gonçalves, o evento contará com a participação do Doutor Kelso Passos, Ginecologista e Terapeuta sexual, ele falará sobre o tema: Os Hormônios no relacionamento.

A parte musical do evento ficará por conta do Cantor Sergipano Felipe Cabral, que está preparando um repertório romântico.

Os ingressos para o evento custam R$ 100,00 e podem ser adquiridos na loja Planeta Gospel ou no site: www.daragaoproducoes.com.br

As Vagas são limitadas.

O Encontro é organizado pela empresa Daniel Aragão Produções e eventos.

Mais informações: (79) 9-9903-2681

Assista um trecho de uma das palestras com Josué Gonçalves.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp