Igreja Verbo da Vida comemorou 19 anos em Aracaju.

Ainda esse ano a igreja inaugurará templo com capacidade para 1.300 pessoas sentadas.

01/10/2015 19h06
Igreja Verbo da Vida comemorou 19 anos em Aracaju.
None
value.image
Pastor Darren Wray - Foto: Ascom Verbo da Vida

 

Nos dias 22 e 23 de agosto a igreja Evangélica Verbo da vida de Aracaju comemorou seu aniversário de 19 anos.  O evento lotou a igreja e contou com muito louvor e anuncio de muitas novidades para os membros. Na celebração o Pastor Darren Wray, líder da Igreja no Estado de Sergipe falou sobre o lançamento do novo site, muito mais interativo e moderno, sobre o Aplicativo VERBO ARACAJU APP para celulares e Tablets e sobre a participação da igreja em um programa de Tv em uma emissora em canal aberto.

 

value.image
Pr. Raimundo Nascimento - Foto: Ascom Verbo da Vida


O evento contou a presença especial do Pr Raimundo Nascimento e de sua esposa Vania Nascimento, líderes do Verbo da Vida em Salvador. 
No Domingo, dia 23 o Pastor Raimundo Nascimento ministrou uma palavra sobre o tema: Perdão!

 

value.image
Pastor Darren Wray e sua esposa Edma Wray - Foto: Ascom Verbo da Vida


Um dos momentos mais marcantes do aniversário foi no Domingo, dia 23 de manha, o Pr. Darren levou os irmãos da igreja, através de uma passeata, para conhecer o andamento da construção do novo templo da Igreja, localizado na rua Campo do Brito, 1247, Bairro São José. O prédio que será entregue ainda esse ano terá capacidade para 1.300,00 pessoas sentadas. Ao chegar na construção, as pessoas se emocionaram em ver um sonho se tornando real. Depois de uma oração, todos gritaram em uma só voz: “UM NOVO TEMPLO PARA UM NO TEMPO!” 

 

O Verbo da Vida é uma das igrejas que mais cresce no Estado e conta com o centro de treinamento Bíblico interdenominacional  Rhema Brasil, que recebe todos os anos centenas de alunos de diversas denominações do estado. 

 

 

Confira a maquete eletrônica do novo Templo da Igreja Verbo da vida de Aracaju

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: