UMESE lança projeto para ganhar um milhão de vidas para Cristo em Sergipe.

Evento contou com a presença de lideranças evangélicas de Sergipe.

01/10/2015 19h02
UMESE lança projeto para ganhar um milhão de vidas para Cristo em Sergipe.
A8SE

A União dos ministros evangélicos de Sergipe, UMESE, realizou no dia 25 de julho um jantar de lançamento do projeto: 1 milhão de vidas para Cristo.

 


O evento aconteceu no restaurante Deppan Oriental e contou com a presença de várias lideranças evangélicas de Sergipe, cerca de 60 pessoas estiveram no local. 

 

Na abertura do encontro o Pastor Presidente da UMESE ESTADUAL, Pr. Valdemar Araújo disse aos pastores que o evento foi uma convocação de Deus para os líderes evangélicos de Sergipe.
Deus tem um projeto ousado para Sergipe. Você foi convocado pelo seu Deus para mudar a história de Sergipe, afirmou Valdemar. 

 

 

O Evangelista e empresário Pedro Deolindo, idealizador do projeto veio de Santa Catarina com sua família e morará por 5 anos em Sergipe, nesse período o evangelista pretende realizar diversos eventos evangelísticos junto com sua carreta da evangelização, que se tornará um palco para cultos ao ar livre. O objetivo é percorrer todas as cidades e povoados do estado. Pedro foi apresentado aos líderes e falou sobre a estratégia de como alcançar o objetivo de ganhar 1 milhão de pessoas para Jesus em 5 anos. 

 

 

No encontro o Evangelista mostrou estatísticas com o número de Evangélicos em Sergipe. Apenas 11% da população sergipana se declara evangélica, um dos menores índices do Brasil, precisamos mudar essa realidade, disse Pedro. 

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: